Notícias / Água Boa

20/05/22 às 17:59

Incra divulga edital com relação final dos beneficiários do Assentamento Faz. Nacional em Água Boa

Cerca de 8 mil hectares foram divididos por 267 lotes, que serão ocupados por essas famílias.

Redação Informa Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
Incra divulga edital com relação final dos beneficiários do Assentamento Faz. Nacional em Água Boa

Foto: Divulgação

O Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) publicou no último dia 16, o EDITAL Nº 575/2020, com a relação final dos beneficiados do Projeto de Assentamento PA Nacional que fica localizado na região da Serrinha, em Água Bo. A publicação foi feita no portal do próprio órgão na internet.

O assentamento é na antiga Fazenda Nacional, onde cerca de 8 mil hectares foram divididos por 267 lotes, que serão ocupados por essas famílias. Cada assentado receberá cerca de 20 hectares.

O Edital Nº 575/2020, com a relação completa dos Beneficiários, pode ser conferida logo abaixo:
 
Download this file (EDITAL Nº 575.2020 -Relacao final dos beneficiarios PA_Nacional - INCRA.pdf)EDITAL Nº 575.2020 -Relacao final dos beneficiarios PA_Nacional – INCRA.pdf 20/05/2022

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet