Notícias / Luto

18/05/22 às 11:18 / Atualizada: 18/05/22 às 19:18

Veja quem são as vítimas que morreram em acidente de ônibus na BR-163 em MT

Acidente foi registrado nessa terça-feira (17). Pelo menos 08 pessoas morreram na batida entre o ônibus de viagem e uma carreta.

Kethlyn Moraes, g1 MT

Imprimir Enviar para um amigo
Veja quem são as vítimas que morreram em acidente de ônibus na BR-163 em MT

Vítimas de acidente grave entre carreta e ônibus na BR-163 em MT.

Foto: Montagem/g1 MT

Onze pessoas morreram em um acidente grave envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta na BR-163, em Sorriso, no norte do Mato Grosso, nessa terça-feira (17). As mortes foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A polícia informou que há outras vítimas em estado grave.
 
As investigações sobre o acidente o acidente estão em andamento.
 
Sete passageiros que morreram ainda no local do acidente foram encaminhados diretamente ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. Um morreu depois no Hospital Regional de Sorriso. Três ainda não foram identificados.

ATUALIZAÇÃO:
Nesta quarta-feira (18), a PRF revisou o número de mortes no acidente de 11 para oito, informando que houve um equívoco porque foi feita a contagem no local e somado ao dos hospitais.

 
As vítimas identificadas são:
 
Sidinei Oliveira Cardoso
 
Sidinei Oliveira Cardoso, de 48 anos, era passageira do ônibus. Ela era professora de português na Escola Estadual Edeli Montovani. Sidinei estava com o filho de 13 anos, Carlos André, que também morreu.
 
Sidinei Oliveira Cardoso, de 48 anos — Foto: Arquivo pessoal
Sidinei Oliveira Cardoso, de 48 anos — Foto: Arquivo pessoal

O corpo de Sidinei será velado na Funerária Luz e Vida, no Centro da cidade. O enterro está previsto para às 15h30 no cemitério de Sinop.

Sidinei Oliveira Cardoso, de 48 anos, e o filho dela, Carlos André, 13 anos, estão entre as vítimas fatais do acidente — Foto: Sintep-MT
 

Carlos André
 
Carlos André, de 13 anos, era filho de Sidinei e estava como passageiro do ônibus. Estudava na Escola Estadual Edeli Montovani, onde a mãe era professora. O corpo do garoto será velado na Funerária Luz e Vida, no Centro da cidade. O enterro está previsto para às 15h30 no cemitério de Sinop.


Carlos André e a mãe dele Sidinei estão entre as vítimas — Foto: Arquivo pessoal

 
Brenda Nunes Ronsoni


Brenda Nunes Ronsoni, de 23 anos. Foto: Arquivo Pessoal
 
Brenda Nunes Ronsoni, de 23 anos, era de Água Boa e residia atualmente em Sinop. A jovem também foi vítima do acidente.  O velório será após às 18h00 na Casa Mortuária de Água Boa.
 
 
Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto
 
Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, 21 anos — Foto: Divulgação
 
Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, de 21 anos, era morador de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, e estava como passageiro do coletivo.

 
Alfredo Lopes da Silva
 
Alfredo Lopes da Silva, 65 anos [foto tirada do RG] — Foto: Reprodução
 
Alfredo Lopes da Silva, de 65 anos, morava em Cuiabá e também era passageiro. O ônibus saiu da capital para Sinop. Ele era marido da passageira Maria Carneiro, que também foi a óbito no acidente.

 
Maria Carneiro

Alfredo Lopes da Silva, 65 anos , e Maria Carneiro, 61 anos, marido e mulher, morreram no acidente [fotos tiradas do RG] — Foto: Reprodução

Maria Carneiro, 61 anos, era passageira. Moradora de Cuiabá, era casada com o Alfredo Lopes, de 65 anos.

 
Clayton Silva
 

Clayton Silva era um dos passageiros do ônibus que morreu no acidente — Foto: Divulgação

 
Clayton Silva, de 37 anos, era morador de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. O passageiro era papiloscopista e trabalhava no Instituto Médico Legal de Sinop , no norte do estado.
 
 
Deborah Costa de Almeida
 
Deborah tinha 21 anos e era passageira, mas não há mais informações sobre ela.
 
Fonte: g1 MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet