Notícias / Acidentes

31/01/16 às 00:08

Criança morre afogada em rio após cair de ponte em São Miguel do Araguaia (GO)

Revista Exame via A Redação

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Uma criança de 3 anos morreu afogada no Rio Tiúba, em São Miguel do Araguaia (GO), após cair de uma ponte. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (29/1) na Fazenda Santa Marta, conforme foi informado pelo Corpo de Bombeiros.
 
A equipe de resgate foi acionada por volta das 12h50, depois que Agenor Neto desapareceu após cair no rio. Foram realizadas buscas nas proximidades do local onde o menino caiu. O corpo foi localizado ainda na tarde de sexta-feira e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, mas o caso será investigado. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet