Notícias / Policial

16/05/22 às 13:11 / Atualizada: 17/05/22 às 11:56

PRF em Barra do garças apreende 27 tabletes de cocaína

Entorpecente estava escondido em fundo falso do banco traseiro do veículo

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF em Barra do garças apreende 27 tabletes de cocaína

Foto: Assessoria PRF

Nesta segunda-feira (16.05) a Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no km 08 BR 070, município de Barra do Garças, quando deu ordem de parada a um veículo de cor vermelha que circulava em alta velocidade pela região.

No momento da fiscalização, foi percebido que havia uma criança dentro do veículo e que não estava no devido dispositivo de retenção adequado. Diante disso, foi pedido que o condutor desembarcasse e se dirigisse para a parte de trás do veículo, a fim de ser orientado sobre a situação.

Ao mesmo tempo, a equipe da PRF continuou a verificação do veículo e retirou algumas malas foi notado um volume incompatível na parte de trás do banco traseiro, o qual também não retraía, o que causou grande estranheza à equipe.

Nesse momento, a equipe observou a presença de um fundo falso no interior do banco, no qual foram encontrados 27 tabletes de pasta base de cocaína, um total de 27,70 kg da substância.

Questionado sobre o ilícito, o homem afirmou ter pego a droga em Cáceres no dia 14 de maio e levaria para Campina Grande-PB. Afirmou, ainda, que sua companheira não sabia sobre a droga e que ela ficaria em Goiânia, na casa de uma irmã.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.




 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet