Notícias / Policial

15/05/22 às 18:11

Cinco criminosos de Mato Grosso são mortos em Goiás durante tentativa de assalto a banco neste domingo

Araguaia Notícia

com G1 e Metrópoles

Imprimir Enviar para um amigo
Cinco criminosos de Mato Grosso são mortos em Goiás durante tentativa de assalto a banco neste domingo

Foto: Reprodução

Cinco criminosos que tentaram assaltar um banco na cidade de Itapirapuã, no oeste de Goiás, foram mortos em confronto com a Polícia Militar na madrugada de domingo (15/5). Segundo a corporação, os homens foram levados ao Hospital Municipal Dona Genoveva, onde tiveram as mortes confirmadas pelos médicos. O site Metrópoles divulgou que os suspeitos seriam todos de Mato Grosso. 

Segundo informações da PM, a ação aconteceu por volta de 3h. A equipe informou que um funcionário da agência chamou a corporação ao notar que os vídeos das câmeras de monitoramento do banco estavam oscilando. Logo depois, relatou que viu homens encapuzados dentro da agência - os vídeos não haviam sido divulgados pela corporação até 12h17 deste domingo.

Também de acordo com a PM, havia dois homens dentro do banco com armas longas e três na parte de fora, escondidos no mato. A corporação registrou que, apesar da troca de tiros, nenhum policial se machucou. Imagens divulgadas pela PM mostram buracos na lateral da agência que teriam sido feitos pelos criminosos e usados por eles para entrar no local.

O g1 entrou em contato com o hospital para onde os baleados foram levados e questionou se todos já chegaram mortos ou se algum chegou a receber socorro, mas a funcionária disse que não estava autorizada a passar informações. A reportagem entrou em contato com o Banco do Brasil, por e-mail às 11h40 deste domingo, pedindo informações sobre os danos à agência que foi alvo da tentativa de roubo, questionou se haverá alguma alteração no funcionamento e aguarda retorno.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet