Notícias / Policial

15/05/22 às 11:05

MS - Polícia Federal apreende 500kg de maconha

Foi realizada a prisão em flagrante do transportador da droga após denúncia

Redação AguaBoaNews

com assessoria PF

Imprimir Enviar para um amigo
MS - Polícia Federal apreende 500kg de maconha

Foto: Assessoria PF

Campo Grande/MS. Na manhã desta quinta-feira, 12/05, policiais federais realizavam barreira na BR-163, saída para São Paulo/SP, quando foram alertados por um motorista abordado a respeito da atitude suspeita de um veículo, cujo condutor efetuou manobra de retorno ao avistar a barreira policial.

As equipes realizaram buscas nas imediações e conseguiram localizar, em uma estrada vicinal, escondido em região de lavoura, o citado automóvel. Após breve busca foi possível constatar farta quantidade de maconha no veículo.

Ao ser entrevistado, o motorista admitiu o transporte da droga e que receberia R$5 mil para conduzir o veículo de Rio Brilhante/MS até Campo Grande/MS.

Foi identificado no carro um rádio amador, normalmente utilizado para comunicação com outros veículos batedores.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet