Notícias / Barra do Garças

14/05/22 às 19:00

Policiais civis participam de capacitação promovida pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Civil de Barra do Garças, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município, realizou um workshop para os servidores, escrivães e investigadores, lotados na unidade especializada.

A ação foi realizada na quarta-feira (11.05) e quinta-feira (12.05), objetivando capacitar os policiais civis para o atendimento humanizado e escuta especializada de vítimas.

O treinamento também visou qualificar os procedimentos de entrevista, sobre uma possível situação de violência contra criança ou adolescente, no intuito de garantir a proteção e o cuidado da vítima.

O encontro contou com a participação das psicólogas, Denise Nery e Jhordana Araújo, cedidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet