Notícias / Policial

12/05/22 às 09:34

Com ajuda de comparsas, homem tira dinheiro do pai e esposa com falso sequestro em Aragarças

Vítimas chegaram a transferir um total de mil reais ao trio suspeito

Larissa Feitosa Goiânia, GO

Mais Goiás

Imprimir Enviar para um amigo

Com ajuda de comparsas, filho extorque pai com falso sequestro em Aragarças (GO) (Foto: Reprodução - Redes Sociais)
 
A Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz suspeito de extorquir o próprio pai, ao simular que havia sido sequestrado com a ajuda de dois comparsas, que também acabaram presos. O crime e a prisão aconteceram nesta segunda-feira (9), na cidade de Aragarças, Oeste de Goiás.

De acordo com os militares, o pai do rapaz compareceu no quartel da PM e começou a pedir por ajuda. A vítima dizia que seu filho estava desaparecido e havia sido sequestrado.
Os comparsas ligavam para a família e diziam que para o filho da vítima ser libertado, os parentes deveriam realizar o pagamento de valores, por meio de PIX.

Segundo a PM, devido ao desespero, a esposa do rapaz supostamente sequestrado chegou a transferir a quantia de R$ 800. Porém, os suspeitos exigiram mais dinheiro e, com isso, o pai do rapaz realizou mais uma transferência bancária, via PIX, no valor de R$ 200.

Filho extorque pai com falso sequestro e é preso

Diante do relato desesperado do pai, os policiais começaram a levantar informações e realizar buscas com o intuito de localizar os tais criminosos e, assim, libertar a suposta vítima do cativeiro.

As equipes policiais conseguiram localizar os três homens em uma casa na rua dos Pescadores, no Setor Bela Vista. Durante a abordagem, a polícia descobriu que o próprio filho da vítima estava simulando o cárcere privado, com a finalidade de ganhar dinheiro de forma ilícita.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram também motocicleta que havia sido levada num assalto. Ou seja, era fruto de receptação.

A polícia conduziu os três suspeitos, juntamente com a motocicleta recuperada, à Delegacia de Policia Civil de Aragarças, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de extorsão, estelionato e receptação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet