Notícias / Policial

11/05/22 às 15:06

Gefron recupera duas caminhonetes que seriam levadas para a Bolívia

A família vítima do roubo foi feita refém em mantida em cárcere privado

Willian Silva | Sesp-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gefron recupera duas caminhonetes que seriam levadas para a Bolívia

Caminhonetes recuperadas logo após roubo

Foto: Gefron

Duas caminhonetes foram recuperadas, na tarde de terça-feira (10.05), em Pontes e Lacerda (433 quilômetros de Cuiabá no sentido Oeste), pelo Grupo de Operadores de Segurança de Fronteira (Gefron), logo após serem roubadas na residência dos moradores, mantidos em cárcere privado pelos assaltantes. Preso, um dos suspeitos confessou que os veículos seriam levados para a Bolívia.

Ao receber a informação sobre o roubo, os operadores do Gefron se dividiram e seguiram para as duas rotas de fuga do município. Uma das equipes se dirigiu à MT-265 e encontrou um dos veículos, uma caminhonete GM S10, e sinalizou para o motorista parar. O suspeito acelerou, mas perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Mesmo assim, conseguiu fugir pela mata. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizá-lo.

A outra equipe seguiu pela BR-174 e localizou o segundo veículo, uma Toyota Hillux. O outro suspeito tentou fugir, mas também perdeu o controle do veículo, caiu em uma vala e foi detido. Tanto os veículos quanto o suspeito detido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Porto Esperidião, responsável pela investigação do caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet