Notícias / Policial

11/05/22 às 12:21

PRF apreende cocaína na BR 070 em Mato Grosso

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende cocaína na BR 070 em Mato Grosso

Foto: Assessoria PRF

Ontem (10), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 22 kg de cocaína, as ocorrências aconteceram nos municípios de Campo Verde e Primavera do Leste.

A primeira apreensão aconteceu logo após o almoço, quando um veículo de cor vermelha foi abordado no km 376, município de Campo Verde. Durante a fiscalização aos equipamentos obrigatórios do veículo, foi possível observar um volume incomum no forro do banco traseiro.

Por estar em um local de grande movimentação, foi necessário conduzir o veículo a um lugar que fornecesse segurança para os trabalhos de fiscalização. Então, foi solicitado que o condutor acompanhasse a equipe da PRF até um posto de combustíveis nas proximidades.

Chegando no local, foi realizada uma busca mais minuciosa por todo o veículo. Ao ser retirado o forro que cobria o fundo do banco, foram encontrados 17 tabletes de droga, cada um pesando um quilograma. O veículo tinha placas de Rondônia e era conduzido por um homem de 34 anos.

A outra ocorrência aconteceu no final da noite, em Primavera do Leste, um ônibus que fazia a linha Sinop x Goiânia foi abordado pela equipe da PRF de plantão.

Durante a fiscalização aos passageiros, um homem apresentou informações contraditórias ao ser questionado sobre origem, destino e motivo da viagem.

Ao ser feita uma verificação na parte de baixo da poltrona em que ele estava sentado, foi encontrado uma mochila de sua propriedade e dentro dela havia cinco pacotes, totalizando cerca de 5 kg de cocaína. Questionado sobre o ilícito, o passageiro informou que levaria a droga até Goiânia.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de droga e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.



comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet