Notícias / Água Boa

10/05/22 às 20:13

Live Sonho de Mãe de Água Boa premiou diversas mães no domingo

Live Sonho de Mãe de Água Boa premiou diversas mães no domingo

Foto: Assessoria

Na manhã deste domingo (8), a 2ª Live Sonho de Mãe sorteou vários prêmios para as mães de Água Boa. A transmissão durou aproximadamente 2 horas e 30 minutos, rendendo 14 mil comentários.

O evento foi organizado pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), ACEAB (Associação Comercial e Empresarial de Água Boa), com apoio da Prefeitura Municipal e transmitido pela página da ACEAB no facebook.

Entre os principais brindes estavam: TV, guarda-roupa, sofá, geladeira, tanquinhos, fogões, liquidificadores, ferros elétricos, fornos elétricos, jogos de jantar e de panelas, flores e produtos de beleza. Os prêmios foram doados por comerciantes, lojistas, empresários, agentes políticos entre outras personalidades da cidade e região.

Para participar dos sorteios foi possível preencher cupons em alguns pontos da cidade, enviar os dados durante a transmissão e ainda realizar ligações ao vivo. Durante a live, também foram exibidos vídeos de alunos do município com homenagens para suas mães.

O Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz juntamente com a vice-prefeita, Rejane Garcia, pronunciaram palavras de felicitações às mães e agradeceram os parceiros pela realização da live. A apresentação e os sorteios foram feitos pela primeira-dama Juliana Kolankiewicz, a vice-prefeita Rejane, a representante da ACEAB Adriana Pessini e o representante da CDL, Garcias Abreu.

Os prêmios podem ser retirados na Ação Social de Água Boa durante toda a semana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet