Notícias / Água Boa

10/05/22 às 15:03

Oportunidade– Licitação do Restaurante da lagoa João Masena de Oliveira 'Lagoa dos Buritis'

Assessoria de Imprensa

Imprimir Enviar para um amigo
Oportunidade– Licitação do Restaurante da lagoa João Masena de Oliveira 'Lagoa dos Buritis'

Foto: Assessoria


RESTAURANTE

A Prefeitura Municipal de Água Boa informa aos interessados que a Comissão Permanente de Licitação realizará licitação na modalidade Concorrência para concessão de uso do espaço (restaurante) na lagoa dos buritis (João Masena de Oliveira), localizada na entrada da cidade.

O empreendimento conta com uma área total de 352,36m², estrutura moderna e com amplo espaço para atendimento.  A vigência da concessão será pelo prazo de 05 (cinco) anos.

O Edital contendo as instruções estará à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa MT, no horário das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min horas até o terceiro dia que anteceder o recebimento dos envelopes e também através do site www.aguaboa.mt.gov.br e do e-mail licitacao@aguaboa.mt.gov.br.

A licitação será realizada no dia 31 de maio de 2022 e a abertura dos envelopes acontecerá as 08h30min, horário de Brasília.

A obra foi construída em um local estratégico, para atender tanto os munícipes quanto os transeuntes da BR-158, tendo uma bela visão para a lagoa que é um dos pontos turísticos mais visitados de Água Boa.

ACESSE O EDITAL ANEXO LOGO ABAIXO:

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet