Notícias / Acidentes

08/05/22 às 21:01 / Atualizada: 08/05/22 às 21:19

Morto em acidente, cantor Aleksandro era agrônomo e havia comprado fazenda no Pantanal onde morava; veja fotos

Redação AguaBoaNews

com Extra e Metrópoles

Imprimir Enviar para um amigo
Morto em acidente, cantor Aleksandro era agrônomo e havia comprado fazenda no Pantanal onde morava; veja fotos

Foto: Reprodução instagram

O cantor sertanejo Aleksandro, que morreu, aos 34 anos, num grave acidente de ônibus neste sábado, em São Paulo, era formado em Agronomia e criava gado em terrenos na região do Pantanal, no Mato Grosso do Sul. Em 2020, durante a pandemia, ele se tornou proprietário de uma grande fazenda próxima a Campo Grande, capital do estado. Ali, o artista morava ao lado dos dois filhos, Noah e Maya, e da mulher Tatiele.


Reprodução instagram

Nascido e criado em meio ao ambiente rural, em propriedades da família para criação de boi e cultivo de pasto, Aleksandro se orgulhava do trabalho no campo. Nas redes sociais, há vídeos em que ele aparece exercendo o trabalho de boiadeiro, conduzindo e fazendo a guarda do gado.
 
 
Não à toa, o figurino de Aleksandro era quase sempre o mesmo: calça justa, bota de cano alto e chapéu largo. No tempo livre, um dos hobbies preferidos do artista e agrônomo era jogar golfe. No terreno onde morava, além de área para a prática do esporte, havia um local destinado para pista de pouso de pequenos aviões.


Instagram/Reprodução

Dupla sertaneja aos 15 anos

Aleksandro formou a dupla sertaneja com Conrado quando tinha 15 anos. Nesse período, ele ainda vivia em Dourados (MS), sua cidade natal. No início da carreira musical, os dois costumavam se apresentar em bares e restaurantes da região, além de eventos voltados para o mercado sertanejo.

Nessa época, algumas letras autorais da dupla se tornaram conhecidas em cidades do estado.
Aleksandro e Conrado só ganharam projeção nacional em 2009, quando lançaram seu terceiro CD pela gravadora Som Livre, com a faixa “Certos Detalhes”, em parceria com o cantor Luan Santana.


Foto: reprodução/instagram
 
Em 2017, a dupla lançou um de seus maiores sucessos, "Põe no 120", que foi uma das músicas mais reproduzidas nos rodeios de Barretos, cidade onde acontece as maiores festas de peões de boiadeiro.

Atualmente, a dupla já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube com o sucesso “Tereré e Narguilé”, lançado 2018. No último mês, os artistas haviam lançado o single "Efeito borboleta", que também atingiu, em três semanas, mais de 1 milhão de reproduções no YouTube.


Foto: reprodução














Fotos: Reprodução instagram
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet