Notícias / Policial

08/05/22 às 13:52

Homem é morto a tiros em alojamento em Querência

Homem estava em um bar e foi alvejado por dois tiros, segundo a polícia

Thiago Andrade, g1 MT

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é morto a tiros em alojamento em Querência

Foto: Divulgação

Um jovem de 29 anos, morreu nesta domingo (8), ao sair de um bar e se deslocar para o alojamento em que morava em Querência, a 912 km de Cuiabá. Ele levou dois tiros e não resistiu.
 
Segundo a polícia, o homem estava em um bar e voltou pra casa às 4h deste domingo. No entanto, ao chegar no portão de acesso ao alojamento em que estava residindo foi vítima foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto e atiraram.
 
Testemunhas disseram à polícia que dois homens estavam em uma moto pequena com dois ocupantes, um deles estava com usando jaqueta escura.
 
Em relato aos policiais, as testemunhas disseram que o ocupante da garupa desceu da morta já portando uma arma de fogo e efetuou dois disparos.
O homem conseguiu correr, fugiu para os fundos do alojamento e ficou agonizando no local.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o jovem havia relatado um conflito com membros de uma facção que atua dentro e fora dos presídios.
 
A morte está sendo investigada pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet