Notícias / Policial

07/05/22 às 11:35

Polícia Civil cumpre mandado para apurar suposto envenenamento de animais em General Carneiro

As investigações iniciaram há dois meses para apurar a morte de 13 animais domésticos no município

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil cumpre mandado para apurar suposto envenenamento de animais em General Carneiro

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de General Carneiro, cumpriu na manhã deste sábado (07.05), um mandado de busca e apreensão domiciliar, com objetivo de apurar ocorrências de morte de vários animais domésticos (cães e gatos) no município.

As investigações da “operação Protetor” iniciaram há cerca de dois meses, para apurar o suposto envenenamento de pelo menos 13 animais domésticos, entre cães e gatos, que tiveram a vida ceifada com o mesmo modo de ação.

Durante o cumprimento da ordem judicial, foram apreendidos venenos de uma arma de fogo tipo espingarda. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de General Carneiro e será utilizado como elementos da investigação.

Segundo o delegado responsável pela operação, Joaquim Leitão Junior, as investigações estão em andamento e com a análise do material apreendido devem ser finalizadas nos próximos dias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet