Notícias / Acidentes

06/05/22 às 09:36

'Milagre no Portão do Inferno' - Há um mês, motorista teve problema no mesmo local e conseguiu controlar caminhão

Ana Júlia Santos - Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
'Milagre no Portão do Inferno' - Há um mês, motorista teve problema no mesmo local e conseguiu controlar caminhão

Foto: Reprodução

O acidente no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Sul de Cuiabá), que impressionou expectadores teve um desfecho milagroso para o motorista Daniel Francisco Sales, 64. Porém, não é a primeira vez que o profissional enfrenta problemas naquele trecho, que ele fazia diversas vezes ao dia, há meses. 
 
Assustada e muito abalada com o que aconteceu, a esposa do motorista, Vera Lúcia Sales, conseguiu visitar o marido pela primeira vez desde o acidente, nesta quinta-feira (5). Em entrevista ao Gazeta Digital, ela contou que não foi o primeiro problema que ele enfrentou no Portão do Inferno. 
 
Daniel fazia esse percurso várias vezes ao longo do dia, saindo de madrugada e voltando à noite. Ele trabalha há meses na empresa de distribuição de água. Segundo Vera, ele quase sofreu o mesmo acidente mês passado, mas conseguiu retomar o controle do caminhão.
 
Conforme a esposa, o motorista enfrentou problema de freio no caminhão. “Já é a segunda vez que isso acontece, na primeira ele perdeu o freio, mas conseguiu 'calibrar' o caminhão, foi só o susto”, disse. 
 
Dessa vez, Vera soube do acidente pelo sobrinho, que lhe ligou assim que constatou na internet o que havia acontecido com o tio. Ela estava trabalhando e só ficou sabendo 4h depois que o marido tinha sido resgatado.
 
Daniel já passou por cirurgia e, segundo esposa, vai passar por nova avaliação por possível rompimento na veia principal da perna, que está fazendo-o perder muito sangue. Devido ao acidente, ele "está muito inchado e enfaixado, mas está bem", garantiu
 
Acidente
O caminhão, carregado com galões de água, em que ele dirigia bateu no paredão e em caiu por cerca de 70 metro. Ele sofreu múltiplas fraturas, foi submetido a uma cirurgia ortopédica e está internado na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá. Contudo, está consciente e lúcido. 

Vídeo do acidente abaixo...

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DOIS DE JULHO, UM DIA ESPECIAL

Se nossa querida Afife estive viva, não tivesse nos deixado há pouco mais de sete meses, em um sábado, como hoje, aqui em Franklin Farm, Herndon, Virginia, EUA, no dia 20 de Novembro do ano passado (2021), HOJE, 02 de Julho de...

 
 
 
 
Sitevip Internet