Notícias / Água Boa

04/05/22 às 15:31

Vereador Cesinha reúne integrantes do Clube de Caça e Tiro para fortalecer o CAC – Caçador, Atirador e Colecionador em Água Boa

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vereador Cesinha reúne integrantes do Clube de Caça e Tiro para fortalecer o CAC – Caçador, Atirador e Colecionador em Água Boa

Foto: Assessoria

Na terça-feira (03), o presidente da Câmara de Água Boa, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, reuniu os integrantes da Associação do Clube de Caça e Tiro e simpatizantes para um bate-papo com o intuito de aproximar o Poder Público dos CAC – Caçador, Atirador e Colecionador.

Na oportunidade, Cesinha falou sobre o Projeto de Lei Legislativo 006/2022, de sua autoria, que institui o DIA DO CAC no município e realizou a entrega de uma Moção de Reconhecimento à Associação, que foi inaugurada no dia 03 de abril de 2022, com aproximadamente 126 filiados, e tem todas as autorizações municipais e federais emitidas.

“Faço parte do CAC, sou apoiador e estou à disposição do clube, assim como a Câmara Municipal, para o que for preciso. Temos o Presidente Bolsonaro que, através de decretos, facilitou muito a aquisição de armas e munições ao cidadão de bem, que preza por segurança e proteção a sua família, e é um apoiador do CAC, inclusive é autor do projeto de LEI 3723 de 2019, que regula o exercício das atividades de colecionador, atirador esportivo e caçador (CAC), o qual está na CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara. ” Disse Cesinha.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Hirto Gervásio, em 05/05/22 às 21:54

    Qual a vantagem desse empreendimento?

 
 
 
Sitevip Internet