Notícias / Justiça

03/05/22 às 21:10 / Atualizada: 03/05/22 às 21:54

Ministro Alexandre de Moraes multa Daniel Silveira em R$ 405 mil e mantém tornozeleira

Multa foi feita em razão do descumprimento das medidas cautelares previamente fixadas ao deputado federalrimento das medidas cautelares previamente fixadas ao deputado federal

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes
Foto: Carlos Moura / SCO/STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu nesta terça-feira, 3,  multou o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) em  R$ 405 mil em razão do descumprimento das medidas cautelares fixadas anteriormente. O deputado bolsonarista desrespeitou as medidas impostas ao menos em 27 ocasiões.

Segundo a GloboNews, Moraes ainda manteve todas as restrições já impostas a Silveira,  incluindo o uso da tornozeleira eletrônica. Silveira terá até 24 horas para comparecer à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal (SEAPE) para fixar uma nova tornozeleira eletrônica. Ele ainda terá de devolver a anterior, que está desligada, descumprindo as medidas fixadas, desde o dia 27. 
 
 
Outra medida desfavorável ao parlamentar é o bloqueio de 25% do seu salário, assim como de todas as suas contas bancárias. As medidas bancárias também visam garantir o pagamento da multa. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet