Notícias / Água Boa

03/05/22 às 15:36 / Atualizada: 03/05/22 às 15:46

Água Boa realiza Mutirão do Emprego para comemorar Dia do Trabalhador

Assessoria de Imprensa Prefeitura

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa realiza Mutirão do Emprego para comemorar Dia do Trabalhador

Foto: Ascom Água Boa

A prefeitura de Água Boa, em parceria com o SINE (Sistema Nacional de Emprego), realizou um mutirão do Emprego, no último sábado (30), por ocasião do Dia do Trabalho, celebrado em 1º de Maio.

A ação aconteceu das 8h às 16h, e teve como principal intenção reduzir o número de desemprego na cidade, dando oportunidade para quem desejava contratar ou ser contratado.


O prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz explicou que o evento foi uma excelente oportunidade para aproximar os trabalhadores que precisavam de emprego e as empresas que necessitavam de mão de obra. Ressaltou ainda o desejo de que no dia 1º de Maio todos os trabalhadores de Água Boa estivessem empregados, gerando assim mais oportunidade e desenvolvimento para o município.
 
sine2

Aproximadamente 150 pessoas participaram do mutirão, que contou com a presença de 9 empresas e o encaminhamento para outros contratantes da cidade.

“Tivemos uma taxa de empregabilidade muito boa, em média 35 pessoas iniciaram o dia 1º de maio já efetivadas em um novo trabalho. Nós conseguimos alcançar o intuito do mutirão e esperamos que com essa ação a gente continue trazendo as pessoas até o SINE porque ainda temos muitas vagas não preenchidas”, informou a gerente do SINE, Thaísa Rego.


O SINE informa que ainda existem  mais de 80 vagas de emprego na cidade em diferentes áreas, como: supervisor, gerente de vendas, auxiliar de linha de produção entre diversos outros setores.
 
sine ab

SINE ÁGUA BOA
Endereço: Avenida Araguaia, 383 - Centro
Horas: 07:30 à 11h e de 13h30 à 17h
Telefone: (66) 3468-1214
É necessário apresentar  os seguintes documentos originais: carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço com CEP e certificados de cursos (se houver).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet