Notícias / Notícias Gerais

02/05/22 às 23:26

Tomam posse diretorias da OAB-MT em Água Boa e Nova Xavantina

Keka Werneck/Assessoria

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Tomam posse diretorias da OAB-MT em Água Boa e Nova Xavantina

Foto: Assessoria/OAB-MT

Tomaram posse oficialmente dia 28 de abril as diretorias que vão conduzir as subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) no triênio 2022/2024 em Água Boa e Nova Xavantina.
 
A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, esteve presente nas cerimônias e destacou que, nos 100 primeiros dias desta gestão, a marca foi o trabalho árduo. “Assim devemos permanecer até 2024, porque nós passamos, mas nossas ações são eternizadas em prol da advocacia e da sociedade”.
 
Laís Bento de Resende foi reempossada presidente da 28ª Subseção de Água Boa (que engloba também os municípios de Nova Nazaré e Cocalinho). Ela é uma das nove mulheres que estão à frente das subseções em Mato Grosso. Assumiu a missão junto com Tiago Luis Bortolini (vice-presidente), o secretário-geral Tiago Canan, o adjunto Ricardo Zancanaro, a tesoureira Liele Santini e a delegada da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT), Juliana Batista dos Santos.
 
Já o advogado Rafael Pereira Lopes foi empossado presidente da 12ª Subseção de Nova Xavantina (que engloba também Campinápolis e Novo São Joaquim), junto com a vice-presidente Katrice Pereira da Silva Gomes, a secretária-Geral Ruana Caroline Silva Rios, o secretário-adjunto Túlio Toyama Faleiro, o tesoureiro Jessé Candini e a delegada da CAAMT Michele Freitas Pereira Oliveira.
 
Participaram das cerimônias o vice-presidente da OAB-MT, José Carlos Guimarães Junior, o presidente da CAAMT, Itallo Leite, a vice-presidente Clarissa Lopes, a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Glaucia Amaral, a conselheira da Seccional Roseni Farinácio e o conselheiro federal Leonardo Campos, que é tesoureiro da OAB Nacional.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DOIS DE JULHO, UM DIA ESPECIAL

Se nossa querida Afife estive viva, não tivesse nos deixado há pouco mais de sete meses, em um sábado, como hoje, aqui em Franklin Farm, Herndon, Virginia, EUA, no dia 20 de Novembro do ano passado (2021), HOJE, 02 de Julho de...

 
 
 
 
Sitevip Internet