Notícias / Barra do Garças

02/05/22 às 18:43

Polícia Civil prende segundo envolvido em um homicídio no município de Barra do Garças

O crime ocorreu em novembro passado e vitimou Guilherme Camerino de Carvalho, de 30 anos

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O segundo autor do homicídio ocorrido em novembro de 2021, no município de Barra do Garças (MT), foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (02.05), em cumprimento a um mandado de prisão.

O suspeito teve a prisão por homicídio decretada pela Justiça, após ser identificado nas investigações da 1ª Delegacia de Barra do Garças que instaurou inquérito para apurar os fatos. 

O crime foi na noite do dia 20 de novembro, em uma residência no bairro Morado do Sol. A vítima, Guilherme Camerino de Carvalho, de 30 anos, estava na casa junto com sua esposa e filhos, quando doishomens invadiram o local e efetuaram os disparos de arma de fogo.

A vítima foi socorrida com vida, mas chegou no Pronto Socorro Municipal já em óbito. Logo que foram acionados, os policiais civis iniciaram a apuração e identificaram os dois autores do homicídio.

Ambos tiveram as prisões preventivas deferidas pelo juízo da Comarca local. No dia 10 de fevereiro deste ano, o primeiro suspeito foi localizado e preso em cumprimento do mandado.

Já o segundo envolvido, que desde então encontrava-se foragido, acabou sendo preso pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia, ao retornar para a cidade nesta segunda-feira (02). Ele foi conduzido para as providências cabíveis e apresentado ao Poder Judiciário.

Conforme o delegado Adriano Marcos Alencar, com a prisão dos dois envolvidos no crime solucionado, os autores ficam à disposição para o prosseguimento da persecução penal, e para que recebam a devida pena pelo crime hediondo praticado.

“A vida é o bem maior que temos, por isso há uma especial preocupação com os crimes contra a vida, ao qual têm recebido atenção incondicional da 1ª DP, objetivando repetir o resultado alcançado em anos anteriores, e garantir a máxima produtividade por meio da resolução de 100% dos crimes de homicídio cometidos nesta circunscrição”, destacou o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet