Notícias / Justiça

01/05/22 às 13:13

Justiça mantém prisão de suspeito de matar mulher e fugir com a filha de 1 ano

Abinadab Costa Moraes, de 24 anos, passou por audiência de custódia neste sábado (30). O homem estava foragido e foi preso nessa sexta-feira (29).

Ângela Rocha Pereira foi morta a facadas a polícia aponta o marido como o principal suspeito do crime — Foto: Reprodução
Ângela Rocha Pereira foi morta a facadas a polícia aponta o marido como o principal suspeito do crime — Foto: Reprodução
 
Abinadab Costa Moraes, de 24 anos, suspeito de matar a mulher dele Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, no domingo (24) teve a prisão mantida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).
 
O suspeito passou por audiência de custódia neste sábado (30).
 
A decisão é do juiz Carlos José Rondon Luz da Vara Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande.
 
A polícia prendeu Abinadab na noite dessa sexta-feira (29) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ele foi encontrado escondido embaixo de um veículo estacionado em um posto de combustível no Bairro Construmat.
 
O suspeito foi abordado em um carro em frente a uma residência e mas tentou fugir.
Conforme a polícia, ele planejava fugir para os Estados Unidos com a ajuda do irmão dele que mora em Boston e de um líder religioso.
 
O corpo de Ângela foi encontrado por um catador de recicláveis no lixão de Colniza. De acordo com a polícia, o corpo estava com marcas de golpes de faca e em estado de decomposição.
 
As investigações apontam que Abinadab é o principal suspeito de ter matado a mulher.
Depois do crime, ele fugiu levando a filha do casal, de 1 ano.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DOIS DE JULHO, UM DIA ESPECIAL

Se nossa querida Afife estive viva, não tivesse nos deixado há pouco mais de sete meses, em um sábado, como hoje, aqui em Franklin Farm, Herndon, Virginia, EUA, no dia 20 de Novembro do ano passado (2021), HOJE, 02 de Julho de...

 
 
 
 
Sitevip Internet