Notícias / Acidentes

30/04/22 às 14:14 / Atualizada: 30/04/22 às 17:11

Duas pessoas morrem em queda de aeronave no Norte de MT

Avião era de empresa de Mato Grosso do Sul

Duas pessoas morrem em queda de aeronave no Norte de MT

Foto: Divulgação via Nativa News

O cabo do Exército Brasileiro Marcos Corte Gonçalves, de 32 anos, piloto de um avião agrícola morreu na queda de uma aeronave em Nova Bandeirantes (996 quilômetros de Cuiabá). O avião desapareceu na sexta-feira (29).
 
O irmão do piloto, Márcio Corte, disse ao Jornal Midiamax, que estalos teriam sido ouvidos antes do avião cair. Segundo ele, Marcos trabalhava na região de Nova Bandeirantes, mas a empresa era de São Gabriel do Oeste. Ainda segundo Márcio, não foi relatado mau tempo no momento da queda da aeronave.

Marcos era piloto desde 2015, e agora a família espera pela perícia para saber o que pode ter causado a queda do avião. Na aeronave estava Milton Avelino, que também morreu na queda. Após a liberação, o corpo seguirá para São Gabriel do Oeste onde será feito o sepultamento.

A queda ocorreu nas proximidades do rio Ximary, a cerca de 40 quilômetros de Nova Bandeirantes. Drones foram usados nas buscas para melhor visualização e mapeamento do local da queda.


Divulgação via Nativa News


Divulgação via Nativa News

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet