Notícias / Luto

29/04/22 às 21:45

Policial penal morre após ser picada por jararaca em sítio onde morava em Campo Verde

De acordo com o Sindspen, Luciene Moreira Santos precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis devido às complicações causadas pela picada da cobra.

Policial penal morre após ser picada por jararaca em sítio onde morava em Campo Verde

A policial penal Luciene Pedroza Moreira Santos foi picada por uma jararaca

Foto: Redes Socias

A policial penal Luciene Pedroza Moreira Santos, de 44 anos, morreu nessa segunda-feira (25), após ser picada por uma cobra jararaca, no sítio onde ela morava com a família, na zona rural de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá.
 
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) informou por meio de nota que no estado há 409 frascos de soro antiofídico e que a distribuição é realizada para os 16 Hospitais Regionais de Mato Grosso. Segundo a SES, o Hospital Regional de Rondonópolis, que abrange o município de Campo Verde, e a unidade de Cuiabá concentram as maiores quantidades do soro.
 
De acordo com o Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen), na quarta-feira (20), Luciene estava recolhendo roupas no varal de casa, quando foi picada pela jararaca.
 
Ela foi socorrida pelo marido dela, que também é policial penal e foi levada para um hospital do município. Segundo o sindicato, não havia soro antiofídico na unidade.
No entanto, ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
 
Ao chegar na unidade, os médicos disseram que Luciene teve complicações renais e precisaria ser transferida para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para fazer hemodiálise.
 
O marido dela disse que a policial penal entrou no hospital consciente e falando.
 
No dia seguinte, o quadro de saúde de Luciene se agravou e foi identificado um coagulo na cabeça dela.
 
A policial penal precisou fazer uma cirurgia para retirar o coágulo, porém, não resistiu e morreu na segunda-feira (25).
 
Ela foi enterrada em Quirinópolis (GO), onde a família dela mora.
 
O Sindspen emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da policial. Ela era lotada na Colônia Penal Palmeiras.
 
"Neste momento de imensa tristeza, desejamos a todos que compartilhavam de sua vivacidade, alegria e humildade nossos sinceros sentimentos de pesar", diz trecho da nota.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet