Notícias / Prefeitura de Água Boa

29/04/22 às 20:02

Inicia nesta segunda-feira (02/05), os Jogos Escolares Etapa Municipal 2022

Inicia nesta segunda-feira (02/05), os Jogos Escolares Etapa Municipal 2022

Foto: Ascom Água Boa

Nesta segunda-feira, 02 de maio, acontecerá a abertura oficial dos Jogos Escolares Etapa Municipal 2022, no Ginásio de Esportes Domingos Zandoná. Os jogos acontecerão até a próxima sexta-feira, dia 06 de maio.

Este ano, as escolas públicas e privadas irão participar dos jogos nas seguintes modalidades coletivas: futsal, handebol, vôlei e basquete, com equipes masculinas e femininas. Os alunos serão divididos em duas categorias de acordo com a idade, sendo elas: de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos de idade.


A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Eventos convida a comunidade para prestigiar o evento, que começará a partir das 19 horas.

CONFIRA A TABELA COMPLETA DOS JOGOS LOGO ABAIXO:
 
Download this file (TABELA COMPLETA - JOGOS ESCOLARES 2022 - ÁGUA BOA MT.pdf)TABELA COMPLETA - JOGOS ESCOLARES 2022 - ÁGUA BOA MT.pdf 29/04/2022

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet