Notícias / Policial

29/04/22 às 16:09

Homem é assassinado a tiros próximo a bar em Nova Xavantina

Alô Xavantina / Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é assassinado a tiros próximo a bar em Nova Xavantina

Foto: Divulgação

Um homicídio foi registrado na noite de quinta-feira (28/4) próximo ao Bar da Cidinha na cidade de Nova Xavantina, na saída da BR 158 para Água Boa no Bairro União.  Por volta das 23 horas, uma equipe do Corpo de Bombeiros deslocou até o local para verificar essa ocorrência, pois populares diziam que homem estaria vivo.

Chegando ao local foi encontrado a vítima, W.M.A.C., deitado no banco de seu carro que estava estacionado na calçada do “Bar da Cidinha”. Imediatamente, os socorristas verificaram os sinais vitais da vítima e constataram que não apresentava batimentos cardíaco e rigidez cadavérica. Logo depois, algumas testemunhas informaram que a vítima havia sido executada com arma de fogo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet