Notícias / Policial

29/04/22 às 13:19

Defesa da Mulher - Polícia Civil ministra palestra preventiva em escola militar de Barra do Garças

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Defesa da Mulher - Polícia Civil ministra palestra preventiva em escola militar de Barra do Garças

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (MT), ministrou uma palestra com o tema “Prevenção e Combate aos Crimes de Violência Sexual”, na Escola Militar Tiradentes CB PM Vanilson Silva Carvalho.

A ação faz parte do Plano de Ação de Prevenção e Combate à Importunação Sexual, desenvolvido pela unidade de ensino em alusão ao dia 18 de maio, data em que celebra o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Importunação Sexual de Crianças e Adolescentes”.




A palestra foi apresentada pela delegada da DDM de Barra do Garças, Luciana Batista Canaverde, visando debater e orientar sobre o assunto, bem como envolver os adolescentes em atividades de prevenção, conscientização e diálogos.

Mais de 260 estudantes do 9º ano de Ensino Fundamental, e do 1º e 2º anos do Ensino Médio, participaram atentamente da palestra e interagiram com a delegada Luciana Canaverde, a qual ficou satisfeita pela receptividade da comunidade escolar.


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet