Notícias / Policial

29/04/22 às 11:31

Suspeitos envolvidos com furto e receptação de combustíveis são presos em flagrante em Confresa

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Dois homens envolvidos em crimes de furto e receptação de combustíveis foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27.04), em ação conjunta das equipes da Central de Flagrantes e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa no norte Araguaia de MT.

Entre os presos, está um funcionário que furtava combustível do caminhão do seu empregador e que foi autuado em flagrante por furto qualificado por abuso de confiança. O segundo suspeito que adquiriu o combustível responderá pelo crime de receptação.

As investigações iniciaram após informações sobre a ocorrência de furtos de combustíveis de caminhões em Confresa. Com base nas informações iniciais, os policiais realizaram diligências conseguindo identificar dois homens envolvidos na ação criminosa, sendo o responsável pelo furto e o receptador do produto ilícito.

Segundo as investigações, o autor do furto aproveitava da condição de empregado da vítima para subtrair o combustível do caminhão do seu empregador, que era repassado ao receptador. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia e após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos respetivos crimes.

Ao receptador foi arbitrada fiança no valor de R$ 3 mil, e após o recolhimento do valor, o suspeito foi liberado para responder pelo crime em liberdade. O funcionário responsável pelo furto foi autuado e em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário. Ele também responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, uma vez que com ele foram encontradas porções de entorpecentes para uso próprio. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet