Notícias / Água Boa

29/04/22 às 07:20

Hospital Regional de Água Boa registra internações por consumo de bebidas alcoólicas com energéticos

Também há relatos de pacientes que internam após ingestão somente de bebida alcoólicas

Inácio Roberto

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Hospital Regional de Água Boa registra internações por consumo de bebidas alcoólicas com energéticos

Foto: AguaBoaNews

ÁGUA BOA – O Hospital Regional Paulo Alemão registra casos de pacientes jovens que internam por crise de pancreatite e arritmia cardíaca, causadas pela ingestão de bebidas alcoólicas com energéticos. A confirmação é do médico Dr. Marcello Duccini.

Ele afirmou que alguns casos podem evoluir para problemas graves. O profissional destaca que o aconselhado é não misturar energéticos com bebidas alcoólicas.

Também há relatos de pacientes que internam após ingestão somente de bebida alcoólicas.

Veja vídeo:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet