Notícias / Policial

28/04/22 às 21:16

Homem que estuprou menina a caminho da escola é preso em flagrante em Água Boa

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Homem que estuprou menina a caminho da escola é preso em flagrante em Água Boa

Foto: Assessoria

Um homem suspeito de estuprar uma criança de 10 anos em Água Boa  foi identificado e preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27.04), em diligências continuadas para apuração do crime. O homem de 30 anos abordou a menina quando ela estava a caminho da escola e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime ocorreu na segunda-feira (25), quando a vítima estava no trajeto para a escola e foi abordada pelo suspeito que a chamou para dentro da sua casa e mediante ameaças abusou sexualmente da menor.

Após o registro da ocorrência, os policiais da Delegacia de Água Boa iniciaram as diligências, para identificar e prender, indo até o local que o suspeito estava trabalhando e posteriormente refazendo o trajeto feito pela vítima até a residência em que ele a levou.

Os policiais encontraram o suspeito em frente a residência, momento em que ele tentou entrar na casa, porém foi detido pelos policiais. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Água Boa, onde foi interrogado pelo delegado Matheus Soares Augusto e confessou o abuso praticado contra a menor.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Raul silva, em 28/04/22 às 22:00

    O cara já tem passagem,pelo mesmo crime, e por outro e está solto , só tenho que parabenizar a "justiça" brasileira eo diretos humanos... certeza que nunca visitaram um parente de quem foi ,as verdadeiras vítimas

 
 
 
Sitevip Internet