Notícias / Policial

27/04/22 às 14:52

Polícia Civil recupera produtos furtados por adolescentes em casas comerciais de Barra do Garças

Redação AguaBoaNews

com Assessoria Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Vários objetos subtraídos por adolescentes em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foram recuperados pela Polícia Civil, durante ação da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Foram recuperados um notebook, um aparelho celular, duas chaves de fenda, um alicate de pressão e dinheiro.

Na manhã de segunda-feira (25.04), houve a apreensão em flagrante de dois adolescentes envolvidos em um furto, ocorrido naquele momento em um estabelecimento comercial na cidade. Eles foram apresentados na DEA e ouvidos acerca dos fatos.

Durante depoimento dos adolescentes, os policiais civis perceberam que eles agiam com o mesmo modus operandi de outras ocorrências de furto registradas em datas anteriores, bem como possuíam as mesmas características dos respectivos autores.

Em seguida as equipes passaram a diligenciar no intuito de localizar o terceiro adolescente, o qual foi abordado na posse de um aparelho celular furtado. Ato contínuo os investigadores foram até um endereço, onde localizaram um notebook furtado e os outros equipamentos.

Diante dos produtos recuperados, os menores acabaram assumindo a autoria dos furtos, e outras tentativas praticadas em diversos estabelecimentos comerciais. Os adolescentes responderão pelos atos infracionais cometidos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet