Notícias / Policial

26/04/22 às 18:07

Polícia Civil faz buscas por suspeito de homicídio de mulher em Colniza

Suspeito teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira pelo juízo da Comarca de Colniza

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil faz buscas por suspeito de homicídio de mulher em Colniza

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil de Mato Grosso faz buscas pelo suspeito do homicídio qualificado que vitimou Ângela Rocha Pereira, 23 anos, no último fim de semana na cidade de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá), na região noroeste do estado.

O suspeito do crime, de 24 anos, é convivente da vítima e fugiu levando a filha do casal, de um ano e meio de idade. Ele teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (26.04) pelo juízo da Comarca de Colniza após representação encaminhada pelo delegado Bruno França Ferreira, com parecer favorável do Ministério Público.

As equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, reuniu elementos informativos durante as diligências que levaram à autoria do homicídio.

O corpo de Ângela foi localizado na manhã de domingo (24), em um lixão de Colniza. O corpo foi encontrado por um catador que coletava material para reciclagem e acionou imediatamente a Polícia.

A vítima apresentava ferimentos causados por arma cortante e sinais de queimaduras pelo corpo. Foram identificados 14 ferimentos e o corpo não estava em decomposição, mas sim, parcialamente queimado.

As buscas continuam para localização e prisão do foragido, com equipes em diligências em diferentes cidades do estado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet