Notícias / Policial

26/04/22 às 17:51

PRF apreende droga em Poconé que seria levada para São Paulo

Parte do entorpecente estava dentro do tanque de combustível do veículo

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende droga em Poconé que seria levada para São Paulo

Foto: Assessoria PRF

Na madrugada de hoje, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou uma apreensão de drogas no município de Poconé/MT.

O entorpecente estava em um veículo branco que seguia sentido Cáceres – Cuiabá, o qual era conduzido por um homem de 34 anos. Ao ser feita a abordagem, o condutor mostrou-se bastante nervoso com a abordagem policial e apresentou informações contraditórias acerca da viagem.

Inicialmente informou que reside em Jussara/GO, e que teria ido à Cáceres visitar o pai e retornaria para sua residência. Porém não soube afirmar quando teria chegado em Cáceres, nem quanto tempo teria permanecido lá.

Diante da situação, foi realizada uma fiscalização minuciosa no veículo, momento em que foram encontrados 28 tabletes de drogas escondidos embaixo do banco traseiro e dentro do tanque de combustível, um total de 17 kg de pasta base de cocaína.

Indagado sobre o ilícito, o homem revelou que receberia uma quantia para fazer o transporte da droga da cidade de Pontes e Lacerda/MT e até São Paulo.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Poconé para os procedimentos cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet