Notícias / Policial

26/04/22 às 12:30

PM fecha festa de facção criminosa e prende sete pessoas em Guarantã do Norte

Suspeitos foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM fecha festa de facção criminosa e prende sete pessoas em Guarantã do Norte

Foto: Assessoria PM

Policiais militares do 15º Comando Regional fecharam uma festa de uma facção criminosa, prenderam seis pessoas, com idades entre 20 e 45 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos. A ação foi registrada na madrugada deste domingo (24.04), na zona rural de Guarantã do Norte. Porções de drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos.

Conforme o boletim de ocorrência, durante ações de policiamento pela Operação Triênio, a PM foi acionada para verificar a realização de uma festa organizada por uma facção criminosa, em uma chácara, por volta de 01h da madrugada. Segundo a denúncia, no local estavam presentes menores de idade fazendo o consumo ilícito de bebidas alcoólicas e drogas.

Foi solicitado apoio das equipes da Força Tática e Raios e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) de Peixoto de Azevedo. No local, os policiais avistaram aproximadamente 300 pessoas dentro da chácara, sendo a grande maioria formada por menores de idade.

Os policiais militares realizaram abordagem aos envolvidos e conseguiram deter alguns suspeitos que tentaram empreender fuga. Em procedimentos de revista, os policiais apreenderam porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, um narguilé e aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o organizador da festa recebeu voz de prisão, assim como outros cinco adultos (três homens e duas mulheres) e um adolescente. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, junto com o material, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet