Notícias / Policial

26/04/22 às 09:27

Bandidos atiram em cabine de caminhão que carregava adubo durante tentativa de assalto


Crime ocorreu entre Rondonópolis e Primavera do Leste. Carga é avaliada em R$ 200 mil

Criminosos armados atiraram contra um motorista de uma carreta que transportava adubo durante uma tentativa de assalto na MT-130, entre Rondonópolis e Primavera do Leste, na noite dessa segunda-feira (25). O motorista transportava uma carga de adubo avaliada em R$ 200 mil.

Informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os bandidos abordaram o motorista no momento em que ele reduziu velocidade para passar por um quebra-molas. Foram disparados vários tiros que acertaram a janela e o pneu do caminhão, mas a vítima conseguiu fugir.

Ele seguiu até a delegacia de Primavera do Leste onde registrou o boletim de ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região onde ocorreu o crime, mas ninguém foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet