Notícias / Policial

25/04/22 às 22:39

Homem é preso em Ribeirão Cascalheira após exibir arma de fogo em bar

Homem é preso em Ribeirão Cascalheira após exibir arma de fogo em bar

Foto: 13º CR/5ª CIPM

Nesta segunda (25), após denúncias de que um cidadão estaria mostrando e ameaçando algumas pessoas em um bar de Ribeirão Cascalheira, a Polícia Militar foi até o local informado e viu o suspeito com as mesmas características repassadas pelos informantes sacando a arma e arremessando para fora do estabelecimento onde estava.

Depois de buscas no perímetro foi encontrada uma pistola Taurus calibre 7.65mm municiada e carregada com 13 munições do mesmo calibre.

O suspeito foi detido por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com a arma e munições apreendidas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet