Notícias / Luto

25/04/22 às 15:25 / Atualizada: 25/04/22 às 15:40

Jovem de 25 anos se suicida enforcada em árvore no sítio dos pais em Confresa

Jovem de 25 anos se suicida enforcada em árvore no sítio dos pais em Confresa

Foto: Arquivo pessoal

Uma jovem de 25 anos identificada como Jaqueline de Oliveira Rezende foi encontrada morta no fim da tarde de sábado (23), no sítio em que vivia com sua família, no P.A. Branca de Neve, zona rural a cerca de 60 km do perímetro urbano de Confresa.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a vítima sofria de depressão, segundo seus familiares, e costumava caminhar no horário em que desapareceu. Contudo, na data de sua morte, não avisou seus pais que iria sair, e preocupados, os parentes passaram a procurá-la.

Jaqueline foi localizada enforcada em uma árvore dentro do sítio.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, bem como equipes de plantão da Polícia Judiciária Civil e Politec.


Procure ajuda

O suicídio é um fenômeno complexo que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero. Mas o suicídio pode ser prevenido. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo.

Se você está pensando em tirar sua própria vida ou conhece alguém que esteja tendo tais pensamentos, saiba que você não está sozinho. Muitas pessoas já passaram por isso e encontraram uma forma de superar esse sofrimento.

Procure imediatamento o Centro de Valorização da Vida (CVV) que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária

 
Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24 horas e sem custo de ligação), pessoalmente (nos mais de 120 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br, por chat e e-mail.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet