Notícias / Água Boa

24/04/22 às 14:54 / Atualizada: 24/04/22 às 15:12

Água-boense faz boa estreia no time Sub-20 do Flamengo e manda recado para Água Boa durante entrevista; VÍDEO

Água-boense faz boa estreia no time Sub-20 do Flamengo e manda recado para Água Boa durante entrevista; VÍDEO

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O meia (volante) André Cardoso da Silva Junior, de 18 anos, natural de Água Boa (MT), estreou neste sábado (23) pelo time Sub-20 do Flamengo. O atleta foi contratado pelo time carioca para duas temporadas após ser destaque na última Copinha quando atuava pelo Novorizontino (SP). A sua estreia foi no jogo contra o Bangu, confronto válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Após a partida, André Junior falou sobre o jogo (empate de 2x2) e mandou um recado para sua família e população de Água Boa. Logo após ele foi elogiado pelo narrador e comentarista da partida. Veja no vídeo abaixo:
 
 
Os Garotos do Ninho mantem invencibilidade e liderança isolada da Taça Guanabara Sub-20. Na próxima rodada o Mengão recebe o Vasco, na Gávea. O clássico será no sábado (30), às 10h00, com transmissão ao vivo e com imagens da FlaTV.


Notícia relacionada:
Flamengo contrata jovem natural de Água Boa, para reforçar o time sub-20

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet