Notícias / Acidentes

24/04/22 às 09:58

Adolescente de 14 anos morre após capotar carro na MT-430 em Santo Antônio do Fontoura

O adolescente conduzia o carro no momento do acidente

Thaísa Santana / Olhar Alerta

Imprimir Enviar para um amigo
Adolescente de 14 anos morre após capotar carro na MT-430 em Santo Antônio do Fontoura

A vítima do acidente, Kariston Lopes Silva

Foto: Reprodução

Um adolescente de 14 anos identificado como Kariston Lopes Silva morreu no fim da tarde de sexta-feira (22) após capotar um Renault Sandero na MT-430, a cerca de 2 km do Distrito de Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o menor conduzia o veículo e, por razões ainda não esclarecidas, perdeu o controle da direção e capotou diversas vezes. Seu corpo foi arremessado para fora do carro. Ele morreu ainda no local do acidente.

Além dele, estavam outras duas pessoas no Sandero, as quais sofreram apenas escoriações.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos órgãos competentes. A fatalidade deverá ser investigada pela Polícia Judiciária Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet