Notícias / Nacional

28/01/16 às 20:27

Pesquisa Instituto Paraná: 82% não confiam na presidente Dilma

Entrevistados não acreditam em Dilma para conduzir a economia

Diário do Poder

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Pesquisa Instituto Paraná: 82% não confiam na presidente Dilma

Brasileiro não acredita em Dilma para conduzir a economia

Foto: Marcelo Camargo

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Paraná mostra que 82% dos entrevistados não confiam na presidente Dilma Rousseff para conduzir o país rumo à estabilidade econômica. De acordo com o levantamento, 15,5% confiam e 2,5% não responderam.A pesquisa questionou os entrevistados sobre “a sua situação econômica e a de sua família”, nos últimos seis meses. Para 42,8, a situação piorou. Outros 16% disseram que piorou muito. A situação melhorou para 6,4% e melhorou muito para 0,4%. Não respondeu 1,5%.

O Instituto Paraná ouviu 2.004 pessoas em 26 Estados e o Distrito Federal e 160 municípios brasileiros, entre os dias 22 a 26 de janeiro de 2016. O grau de confiança é 95,0% e a margem de erro de 3,5% para mais ou para menos.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet