Notícias / Política

22/04/22 às 20:42 / Atualizada: 22/04/22 às 20:50

PT suspende filiação de atriz conhecida por vídeos eróticos que iria disputar vaga na AL

PT suspende filiação de atriz conhecida por vídeos eróticos que iria disputar vaga na AL

Foto: Divulgação

Esther Caroline Perralto, popularmente conhecida como “Tigresa Vip”,teve sua filiação suspensa pela Executiva estadual do PT, e por consequência, sua pré-candidatura para deputada estadual nas eleições de outubro. A decisão consta em nota assinada pelo deputado estadual Valdir Barranco, presidente estadual do partido em Mato Grosso.

A nota foi enviada para o diretório municipal do PT de Alta Floresta, onde reside Esther Caroline, e informa que a suspensão da filiação dela se deu após o partido deliberar, em âmbito estadual, a entrada dela na sigla. Foram nove votos contrários, um favorável e duas abstenções.

O PT foi alvo de críticas e chacotas nas redes sociais por conta da possível candidatura da atriz pornô. O anúncio da pré-candidatura foi feito em uma reunião na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), junto com outros nomes do partido.

Esther se tornou famosa na internet em 2015, aos 17 anos, após compartilhar vídeos pornográficos feitos com o marido. Também chegou a compartilhar dezenas de fotos nua nas redes sociais, segundo ela, como uma forma de protestar para os buracos nas estradas de Mato Grosso. Atualmente, ela tem site próprio para assinantes, um canal no Youtube e publicações na plataforma XVideos.
 
Íntegra da nota que suspendeu a filiação:

Caríssimo companheiro, Simplício, Presidente do Diretório Municipal do PT de Alta Floresta
Após notificação da direção estadual no último dia 18 de abril, via ofício, assinado pela Secretária Nacional de Organização do PT, companheira Sonia Braga, a Comissão Executiva Estadual pautou a suspensão da filiação da Sra. Ester Caroline Henrique Bonometo Pessato e por 9 (nove) votos favoráveis pela suspensão da filiação, 1(um) voto contrário e 2(duas) abstenções, a mesma teve sua filiação SUSPENSA dos quadros do Partido dos Trabalhadores, sendo imediatamente removida da lista de filiados. Informo-lhe também, que quando consultado, o presidente do Diretório Municipal de Barão de Melgaço, onde a mesma se filiou, companheiro Rogério, nos informou só ter tomado conhecimento da filiação da Sra. Ester, pela imprensa.

A Direção Estadual do PT

 segue no firme propósito de construir militâncias com compromisso e responsabilidade.
Cuiabá/MT, 20 de abril de 2022

 Deputado Valdir Barranco
Presidente do Diretório Estadual do PT de Mato Grosso.

Relacionada
'Tigresa Vip' - PT lança estrela de vídeos eróticos como pré-candidata à AL

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet