Notícias / Policial

22/04/22 às 10:48

Maconha e cocaína são apreendidas pela PRF em MT

As drogas foram apreendidas no mesmo dia nas cidades de Campo Verde e Primavera do Leste

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta terça-feira  (19.04), por volta das 9 horas, no município de Campo Verde/MT, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 10 tabletes de maconha, cerca de 6 kg da substância.

A droga estava com uma passageira de um ônibus que fazia a linha Porto Alegre/RS x Santarém/PA. A substância foi encontrada na mochila que pertencia a mulher, que ao ser indagada sobre a propriedade afirmou que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte da droga.

Além disso, informou que vinha de Campo Grande/MS com destino a Sinop/MT, o motivo da viagem seria visita a uma amiga. A mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Campo Verde/MT.

Já por volta das 10 horas, em Primavera do Leste/MT, durante uma fiscalização de trânsito, foi abordado um veículo de passeio. Ao indagar o motorista de onde estava vindo, este apresentou muito nervosismo em suas falas, razão pela qual a equipe da PRF optou por aprofundar a fiscalização. Em busca ao veículo, foram encontrados aproximadamente 10 kg cocaína.

Por fim, também em Primavera do Leste, por volta das 12h, a PRF apreendeu cerca de 15 kg de cocaína com um motorista de um veículo de modelo igual ao apreendido anteriormente, apenas de cor diferente.

Diante dos fatos, o dois condutores dos veículos foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet