Notícias / Policial

21/04/22 às 07:31 / Atualizada: 21/04/22 às 07:50

Criança de 6 anos leva arma de fogo para escola em Bom Jesus do Araguaia

A arma tinha sido escondida durante o fim de semana na mochila

Thaísa Santana

Olhar Alerta

Imprimir Enviar para um amigo
Criança de 6 anos leva arma de fogo para escola em Bom Jesus do Araguaia

Foto: Divulgação via Olhar Alerta

Um aluno de uma escola localizada na Vila Campinas, zona rural de Bom Jesus do Araguaia, foi flagrado com uma arma de fogo dentro da unidade escolar. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (18).

De acordo com informações repassadas a reportagem, a professora da criança de 6 anos percebeu que ela estava com o revólver calibre 22 no momento em que tirou para mostrar aos colegas de turma. 

Rapidamente, a educadora recolheu o armamento e levou até a diretoria. O revólver estava desmuniciado. 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à instituição de ensino. Os agentes se deslocaram até a casa da criança, onde em conversa com a mãe, foram informados de que a arma pertencia ao marido dela, e que devido à casa estar com visitantes durante o feriado, a colocaram na mochila e esconderam em cima do guarda-roupas. Já no dia letivo, esqueceram de retirar o revólver da bolsa.

Mãe e filho foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para esclarecimentos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet