Notícias / Prefeitura de Água Boa

20/04/22 às 21:12

Prefeitura faz instalação de rede de água em várias ruas do Bairro Universitário

Mais de 500 metros de tubulação estão sendo instalados beneficiando várias residências

Prefeitura faz instalação de rede de água em várias ruas do Bairro Universitário

Foto: Ascom Água Boa

A Prefeitura Municipal de Água Boa, por meio do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DEMAE), iniciou, nesta terça-feira, dia 19/04, a instalação de rede de água em várias ruas do Bairro Universitário, beneficiando as residências daquela localidade.

“Estamos atendendo a reivindicações antigas dos moradores do local, e isso está sendo possível graças a Regularização Fundiária que a nossa gestão está realizando junto aos órgãos competentes para proporcionar mais qualidade de vida a nossa comunidade” Pontua o Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho.
 
ruas2

De acordo com o Gerente do Demae, Washington Gomes Pinto, a rede está sendo instalada nas ruas Alameda A, Alameda B e Alameda C, e beneficiará 15 residências.

“Nesta etapa, estão sendo instaladas duas reservas técnicas e 534 metros de tubulações de 50mm, com registros na entrada da rede para interrupção do fluxo, caso venha precisar de manutenção” Conclui Washington.

O serviço de instalação de rede de água continuará conforme as regularizações fundiárias e poderá beneficiar mais localidades no município.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet