Notícias / Indígena

20/04/22 às 18:11

Regional da Polícia Civil de Barra do Garças leva palestra e orientações a aldeia indígena

O evento realizado na aldeia Sangradouro contou com a participação de forças de segurança da região, órgãos indigenistas e habitantes da aldeia

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Regional da Polícia Civil de Barra do Garças leva palestra e orientações a aldeia indígena

Foto: Assessoria Polícia Civil

Representantes das forças de segurança e órgãos federais e estaduais participaram nesta terça-feira (19.09) de um evento comemorativo ao Dia Nacional dos Povos Indígenas, na aldeia Sangradouro, no município de General Carneiro.

O encontro contou com a participação da Regional da Polícia Civil, Ministério Público, Defensoria Pública, Ouvidoria Pública, Polícia Rodoviária Federal, Funai, prefeitura de General Carneiro e autoridades indigenistas da região.



A delegada Luciana Canaverde ministrou uma palestra com o tema: Violência doméstica e alcoolismo. Ela expôs a importância do respeito ao ser humano, independente de sexo, raça, etnia ou religião e colocou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher à disposição para atender os indígenas em situações de violência doméstica.



A comemoração também contou com a distribuição de alimentos e cobertores e um torneio de futebol entre os indígenas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet