Notícias / Água Boa

20/04/22 às 09:15 / Atualizada: 20/04/22 às 09:35

Vereador Cesinha se encontra com Jair Bolsonaro em Cuiabá

Vereador Cesinha se encontra com Jair Bolsonaro em Cuiabá

Foto: Reprodução/Assessoria

Nesta terça-feira (19), o presidente da Câmara de Água Boa, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’ (PL), teve a oportunidade de se encontrar com Jair Bolsonaro em sua visita à capital do estado.

A agenda do presidente Bolsonaro incluiu a visita ao Grande Templo, onde participou da 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil, e o Lançamento da Marcha para Jesus. Na comitiva que veio de Brasília, estava o senador Wellington Fagundes.

“É uma honra estar ao lado do nosso presidente Jair Bolsonaro, no evento de lançamento da Marcha para Jesus, pois hoje temos um representante que age diretamente a favor das pessoas. Um governo que trabalhou incansavelmente na pandemia para minimizar os estragos nos municípios. Se hoje estamos nos reestruturando é porque temos um presidente que pensou no povo real, nos trabalhadores, nas pessoas que precisavam viver e sobreviver", disse Cesinha.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet