Notícias / Governo Federal

19/04/22 às 20:47

Bolsonaro chega a VG, é recebido por políticos e segue em carro aberto para Cuiabá

Bolsonaro chega a VG, é recebido por políticos e segue em carro aberto para Cuiabá

Centenas de carros e motos seguiram a comitiva do presidente de VG até Cuiabá

Foto: Douglas Santos/RD News

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, por volta das 16h30 desta terça-feira (19), para participar de dois eventos religiosos da Igreja Assembleia de Deus, em Cuiabá. Milhares de pessoas ocupam as  ruas próximas ao aeroporto desde o final da manhã para recepcionar o presidente.
 

Governador Mauro Mendes junto com a primeira-dama e outras autoridades políticas recepcionaram Bolsonaro no aeroporto
 
O ex-senador Cidinho dos Santos, os deputados federais José Medeiros (PL),  Neri Geller (PP) e o senador Wellinton Fagundes (PL), vieram de Brasília com Bolsonaro no avião presidencial. Ao desembarcar, o presidente foi recepcionado pelo governador Mauro Mendes (União Brasil), a primeira-dama Vírgina Mendes, o secretário-chefe da Casa Civil Rogério Gallo, o deputado estadual Sebastião Rezende e os federais Nelso Barbudo (PL) e Dr.Leonardo (Solidariedade).

Depois de cumprimentar as autoridades políticas, Bolsonaro cumprimentou centenas de pessoas que estavam próximas do hangar do aeroporto, e foi aclamado por centenas de motociclista e motoristas que o esperavam.
Em carro aberto, o presidente seguiu pelas avenidas Governador Ponce de Arruda e FEB com direção à Cuiabá, seguido de apoiadores em motos e carros.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet