Notícias / Entretenimento

19/04/22 às 19:44 / Atualizada: 27/04/22 às 17:48

Lançamentos NOW Claro 2022: os filmes mais aguardados

Veja quais são os lançamentos do cinema mais aguardados em 2022 no NOW Claro TV!

Lucas | Escale

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Uma das grandes vantagens em ser cliente Claro TV é aproveitar primeiro os filmes que acabaram de sair dos cinemas.

São esperados alguns dos lançamentos mais aguardados do Claro NOW para 2022!

No NOW, os clientes ainda têm acesso a mais de 30 mil títulos nacionais e internacionais para não faltarem opções de todos os gêneros.

Então aproveite! Confira a sinopse dos lançamentos mais aguardados do NOW Claro TV e assista os melhores conteúdos do conforto da sua casa!


The Matrix Resurrections

Ano: 2021.

Gênero: Ficção científica.

Duração: 148 minutos.

Elenco: Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris.

Classificação: 14 anos.

País: Estados Unidos

Sinopse: O filme é a esperada sequência da consagrada trilogia de Matrix, que deixou uma legião de fãs e uma marca permanente na cultura pop mundial. Nesta sequência, Neo (Keanu Reeves), com a ajuda de novos e antigos personagens, reinicia sua busca para libertar sua mente do aprisionamento imposto pelas máquinas depois do acordo para salvar a cidade de Zion.


Ghostbusters: Mais Além

Ano: 2021.

Gênero: Comédia / Fantasia.

Duração: 124 minutos.

Elenco: Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coon, Paul Rudd, Logan Kim, Celeste O’Connor.

Classificação: 12 anos.

País: Estados Unidos.

Sinopse: Depois da decepção com o reboot de 2016, os fãs da franquia Ghostbusters respiraram aliviados com o lançamento do novo filme.

Em “Ghostbusters: Mais Além”, a história é retomada a partir das referências dos filmes originais, lançados na década de 1980. Dessa vez, uma mãe solteira e seus filhos descobrem uma antiga ligação do seu avô com os Caça-Fantasmas, colocando todos em rota de colisão com acontecimentos paranormais.


Duna

Ano: 2021.

Gênero: Ficção científica.

Duração: 155 minutos.

Elenco: Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Stephen McKinley.

Classificação: 14 anos.

País: Estados Unidos.

Sinopse: Baseado na obra homônima do autor Frank Herbert, considerada uma das maiores obras de ficção científica da literatura, Duna, de 2021, é a segunda adaptação do livro para o cinema. E diferente da versão lançada na década de 1980, o novo Duna foi um sucesso de bilheteria e crítica.

A história de Duna se passa em um futuro distante, no qual Paul Astreides (Timothée Chalamet) é um jovem brilhante que nasce com o destino de ajudar a humanidade a sobreviver, viajando até o planeta mais perigoso do universo em uma aventura épica.


Space Jam: Um Novo Legado

Ano: 2021.

Gênero: Comédia / Aventura / Fantasia.

Duração: 115 minutos.

Elenco: LeBron James, Khris Davis, Don Cheadle, Sonequa Martin-Green, Cedric Joe, Jeff Bergman, Eric Bauza.

Classificação: Livre.

País: Estados Unidos.

Sinopse: Essa é a sequência do filme clássico de 1996 que trouxe os personagens animados da série Looney Tunes contracenando com o astro do basquete Michael Jordan. Em “Space Jam: Um Novo Legado”, os personagens de Looney Tunes estão de volta, desta vez para se juntar ao astro LeBron James e derrotar o Goon Squad e libertar seu filho Dom do espaço virtual onde ele está preso.


O Esquadrão Suicida

Ano: 2021.

Gênero: Super Herói / Aventura.

Duração: 132 minutos.

Elenco: Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Jai Courtney, Peter Capaldi.

Classificação: 14 anos.

País: Estados Unidos.

Sinopse: Nesta sequência independente do filme lançado em 2016, o Esquadrão Suicida volta com uma nova missão.

Enviados pelo governo para a ilha de Corto Maltese, o Esquadrão Suicida precisa destruir um laboratório nazista secreto, chamado Jotunheim, onde presos políticos são cobaias para experimentos malígnos.


A Liga de Monstros

Ano: 2021.

Gênero: Comédia / Infantil.

Duração: 95 minutos.

Elenco: Geraldine Viswanathan, Will Arnett, Terry Crews, Becky Lynch, Roman Reigns.
Classificação: 10 anos.

País: Estados Unidos.

Sinopse: Em um mundo onde monstros não apenas são reais, como são também super atletas que lutam profissionalmente, a adolescente Winnie McEvoy (Geraldine Viswanathan) quer seguir os passos do pai e se tornar uma treinadora. Para isso, ela ajuda Steve (Will Arnett), um pequeno e inexperiente monstro que sonha em ser um campeão.


Maligno

Ano: 2021.

Gênero: Terror / Suspense.

Duração: 111 minutos.

Elenco: Annabelle Wallis, Jake Abel, George Young, Maddie Hasson, Michole Briana White, Jacqueline McKenzie, Mckenna Grace.

Classificação: 16 anos.

País: Estados Unidos.

Sinopse: Em “Maligno”, Madison (Annabelle Wallis), começa a sofrer com horríveis pesadelos, nos quais vê pessoas sendo brutalmente assassinadas. Quando ela descobre que esses pesadelos são, na verdade, visões de crimes reais, ela entende que precisará enfrentar fatos do passado para impedir que os crimes continuem acontecendo.


Como assistir os lançamentos NOW Claro TV

Entre séries e filmes, o serviço de streaming NOW Claro reúne milhares de títulos nacionais e internacionais para garantir o melhor entretenimento da TV e do cinema no conforto da sua casa.

Para assistir os lançamentos e os outros títulos do catálogo NOW Claro, basta assinar qualquer um dos planos Claro TV ou combo que inclua um dos planos Claro de TV por assinatura!

Aproveite para conhecer os planos Claro TV, entre em contato no telefone da Claro e acesse de qualquer dispositivo cadastrado os melhores conteúdos da TV e do cinema!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet