Notícias / Acidentes

19/04/22 às 11:39

Criminosos derrubam aeronave durante tentativa de roubo no Pará

Só Notícias/Herbert de Souza

Imprimir Enviar para um amigo
Criminosos derrubam aeronave durante tentativa de roubo no Pará

Foto: Júnior Ribeiro

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de roubo ocorrida ontem no município de Itaituba, no Pará. Durante a ação, três criminosos acabaram derrubando uma aeronave particular.

Segundo a Polícia Civil, o grupo armado se passou por policiais federais e rendeu o caseiro de um aeródromo na zona rural, no quilômetro 17 da rodovia Transamazônica. Em seguida, os assaltantes tentaram roubar  a aeronave.

Durante a decolagem, os criminosos acabaram perdendo o controle e derrubaram a aeronave. O avião ficou danificado e parou com o trem de pouso virado para cima.

O grupo fugiu por uma área de mata e ainda não foi localizado. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos ainda subtraíram o circuito de câmeras e tentaram abrir um cofre.

O avião monomotor pertence a um empresário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet