Notícias / Acidentes

17/04/22 às 18:55

Investigador da Polícia Civil morre em acidente entre motos em rodovia no Nortão

Redação Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Investigador da Polícia Civil morre em acidente entre motos em rodovia no Nortão

Foto: Arquivo pessoal

O investigador da Polícia Civil Rogério Caldeira de Almeida, de 36 anos, morreu, ontem à noite, em acidente de trânsito na MT-410, na zona rural de Tabaporã (196 quilômetros de Sinop), município em que era lotado.

A versão apresentada inicialmente é que duas motocicletas de alta cilindrada, marcas e modelos não informados, trafegavam juntas na via, sendo uma delas pilotada pelo investigador.

No trajeto os dois veículos se encostaram e ambos acabaram perdendo o controle, vindo a sair da pista. Rogério morreu ainda no local. O segundo  motociclista foi socorrido com vida e encaminhado para atendimento médico.

Há pouco, a Polícia Civil externou “condolências à família e amigos do investigador”. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Ainda não há confirmação sobre os horários e locais de velório e sepultamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet